Especialistas

Soluções: Ourofino Agrociência lança Programa Ciclo 100 da cana de açúcar

A Ourofino Agrociência lançou o programa Ciclo 100, que oferece soluções integradas para manejo de plantas daninhas, pragas e doenças em cana-de-açúcar. Além disso, a solução inclui a disponibilização de dados, estudos e consulta com pesquisadores e especialistas na cultura.

“Com o lançamento do Ciclo 100, disponibilizaremos ao setor de cana-de-açúcar o portfólio completo da empresa, incluindo os herbicidas Velpar K (diuron + hexazinone), Advance (diuron + hexazinone), GrandeBR (Clomazone), PonteiroBR (Sulfentrazone), MegaBR Duo (Ametryn), HexaPlus (Hexazinone + Clomazone), dentre outros que estão em fase de registro”, afirma o gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar, Roberto Toledo.

Ele revela que a empresa tem como objetivo fornecer planejamento estratégico para apoiar o crescimento do setor sucroenergético. Segundo o gerente, o sistema produtivo canavieiro no Brasil integra os propósitos de valor da Ourofino Agrociência, e por isso existem lançamentos previstos para 2017.

De acordo com a fabricante, seus diferenciais são as formulações inovadoras e matéria-prima de alta qualidade e pureza. Toleda destaca ainda que o Ciclo 100 vai disponibilizar a “presença no campo com equipe altamente qualificada e capacitada, com consultores atuando durante todo o ciclo do canavial. Esses fatores são fundamentais para permitir que a cultura expresse 100% do seu potencial produtivo”.

Fonte: Agrolink

Etiquetas
Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar