Geral

O sonho do casamento será realizado por 300 casais em Cuiabá/MT

Amanhã(03), será realizado o casamento social Cuiabá 300 Anos, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, o evento vai regularizar o estado civil de 300 casais.

O Casamento Social ocorre sem nenhum investimento público, somente com o apoio de parceiros. Entre eles, está o Grupo Matos, franquia do Boticário em Cuiabá, que participa com a entrega de kits personalizados para os noivos.

O franqueado da marca em Cuiabá, Daniel Matos, disse que este é um evento importante onde os casais realizam um belo sonho de amor. ‘O Boticário esta sempre presente nos momentos importantes da vida das pessoas, celebrando o amor, pois onde há amor existe beleza’. Ele disse ainda que é um momento histórico alusivo as comemorações dos 300 anos de Cuiabá e se sente honrado em participar desta celebração com a empresa que nasceu em Cuiabá há quase 40 anos.

O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 18 horas, com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas.

Sobre O Boticário 

O sonho do casamento será realizado por 300 casais em Cuiabá/MT 1

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Por: Assessoria Boticário

Etiquetas
Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar