Geral

MT: Estância Bahia realiza “Leilão Pela Vida” para auxiliar Hospital de Câncer

O Hospital de Câncer de Mato Grosso - HCANMT é uma das maiores referências de tratamento de câncer no centro oeste brasileiro oferecendo serviço humanizado a milhares de pacientes.

A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas (horário de Brasília), a 11º edição do “Leilão Pela Vida”, com a finalidade de arrecadar fundos, em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Para Maurício Tonhá, Diretor da Estância Bahia, o evento é um dos mais emblemáticos que empresa realiza ao longo do ano e que tem um significado especial em sua proposta e seus objetivos. “Posso até afirmar que é o Leilão Pela Vida seja o de maior importância de todos que fazem parte de nossa agenda. Entendo que, esta seja a grande oportunidade para reunirmos forças e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a grandeza que o Hospital de Câncer representa para Mato grosso e outras regiões brasileiras. Sabemos que, são muitas as pessoas que vem à Cuiabá, na esperança de um tratamento digno para as diferentes formas de câncer que acomete milhares de famílias. O Leilão tem como objetivo arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção dos programas de saúde oferecidos pelo Hospital”.

MT: Estância Bahia realiza “Leilão Pela Vida” para auxiliar Hospital de Câncer 1

A Diretora Administrativa do Hospital do Câncer, Silvia Negri, informa que em 2019, serão aproximadamente 110 mil atendimentos. O convênio com Sistema Único de Saúde-SUS cobre cerca de 40% dos gastos totais da unidade. A diferença depende da ajuda e contribuição de toda sociedade. “Então reconheço que todo apoio, cada doação e cada lance possibilita que mais sonhos possam ser realizados pelos nossos pacientes e suas famílias”.

O Diretor Comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, destaca que está aberto o período de doações. “É uma somatória de esforços. Quanto maior o volume de doações, maior será o faturamento final. Tudo que chega até a gente, transformamos em lotes especiais de venda do leilão. Aproveito para reforçar o pedido de doações. Em tempo, agradeço de forma especial a todos que se unem em torno desta causa. Queremos salvar vidas. Gostaria de registrar a participação e apoio do Sindicato Rural de Cuiabá, da Associação dos Criadores de Nelore –ACNMT, Associação dos Criadores de Mato Grosso-ACRIMAT e Canal Terra Viva juntos neste momento de esforços e união. O empenho de todos é para salvar vidas”.

Serviço:

Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer

Data: 14 de dezembro

Hora: 14h (Brasília)

Local: Sede da Associação dos Criadores de Nelore/Parque da ACRIMAT

Doações, informações e lances: (65) 2121-06700 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Por: Wolney Domingos/Assessoria Estância Bahia Leilões

Etiquetas
Continuar lendo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar